Não temos a tecnologia dos japoneses, a população dos chineses, o rigor dos alemães, a pontualidade dos suíços, a siesta dos espanhois, os queijos dos franceses, o Vaticano dos italianos, a estupidez dos americanos (graças a Deus!), mas temos a saudade!! ATÉ JÁ!
Seguidores
domingo, 24 de abril de 2011
Quem quer ser príncipe por uns dias??
Por pouco mais de 48 mil euros por noite (e uma estada mínima de duas noites) é possível “alugar” o principado do Liechtenstein – e convidar 150 amigos.
À chegada, os visitantes recebem uma simbólica chave do pequeno Estado e poderão apreciar tudo o que o Liechtenstein tem à disposição dos mais exigentes.
Localizado nos Alpes, entre a Suíça e Áustria, as atrações relacionadas com desportos de Inverno são múltiplas, como o esqui, snowboard ou longas caminhadas pela neve, mas as outras estações do ano também não são de menosprezar.
O preço inclui alojamento e refeições para 150 pessoas, além da criação de uma marca (seja uma marca pessoal ou de uma empresa) que será espalhada pelas ruas da cidade e inúmeros espaços públicos. O principado criará ainda uma moeda temporária para celebrar a sua passagem pelo país e porá à total disposição a força nacional de polícia, de 110 agentes.
Do programa faz parte a visita às adegas do príncipe Hans-Adam II, no Castelo Vaduz, e saborear alguns dos néctares. Existe ainda a opção (para a qual não é mencionado um preço) de dar o nome a uma rua do Liechtenstein, ver desfilar uma parada em estilo medieval e ter ainda um logótipo pessoal – um brasão – feito em cera.
A Rent a Village disponibiliza este programa através da agência de viagens Airbnb, de São Francisco, EUA, tendo ainda em carteira outras 10 aldeias e vilas europeias com ofertas semelhantes. Quem quer experimentar???
ATÉ JÁ!!!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário